Entrevista na Tv Band com Evelyn F

programa passo a passo

Aula de Biscuit com Evelyn Fonseca

sexta-feira, agosto 05, 2011


Sorteio de DVD aulas de Biscuit

58




Encerrada as inscrições
sorteio  26/8/2011 as 20hs


Resultado do Sorteio
http://evelynfonseca.blogspot.com/2011/08/rosemary-parabens-foi-sorteada-video-do.html



FAzendo um balanço desta experiencia. com este sorteio..foi sensacional!!
Obrigado!!





Ola queridinhas da Tia Evelyn
Com intuito de divulgar meu blog espaço, resolvi fazer sorteio neste blog de lembrancinhas
Adoro meu cantinho...preciso divulgar e quem me ajudar podera ganhar um DVD pra aprender a modelar

Pra participar é bem facil
vamos as regras
1)precisa estar seguindo
2)precisa indicar nas suas redes sociais
3)precisa comentar aqui neste post deixando seu nome, seu email, e as redes que vc indicou
*precisa morar em territorio nacional*

Vou sortear um DVD do programa PAsso a PAsso
que vc podera escolher

Vou sortear dia 26 de agosto as 20hs
e colocarei o nome da contemplada aqui neste post
Encerrada as incrições
Boa Sorte!!


pra comprar DVD www.elo7.com.br/aneevelyn11



PArabens a sorteada
Rosemary Vila Velha-Espirito SAnto
http://rosyartesanato.blogspot.com

Agradeço a participação de todas

Fiz sorteio hoje 26/8/2011 e gravei o video pelo twitpic pra que vcs vejam
  sorteio http://evelynfonseca.blogspot.com
priscila, C Cley, Cretivite,Gleyce,Adriane Carvalho,Ivete,CArla presentes,Preciosa, GArota 1006,Deia Fofura, Debora Loiola, MArcia PAula,Bia Biscuit,Monaliza, Di artes,MAria Luiza,Rosemary,Juliana Amaral,Fernanda,Alessandra Gutierres,Beth Biscuit,Ivone artes,FAby,Viviane JAbor,Atelie Silvana MArques,Aretusa aliffer, Mislene, Ceça,DAniele mimos ao vento, Keila, MAra Guidali, VAnessa Wons.
Todos os nomes foram incluidos no sorteio

Obrigado
abraços
ate o proximo sorteio

Evelyn Fonseca


58 comentários:

mislene disse...

OLA LINDA ,JA ESTOU NESSA VIU!!!!!
DIVULGUEI NO ORKUT,NO FACEBOOK E NO MEU BLOG:MISLENEGARCIA2011.BLOGSPOT.COM
BJUSSSSSS

Vanessa Wons disse...

Vanessa Wons hehehehhe
Divulguei no Orkut, Tt...


Bjks amada

Birdhouse Atelier Mara Machado disse...

Maravilha Evelyn!
Vou divulgar Pra vc no Blog e no Face. Sucesso! Bjs!

silartes disse...

estou nesta divuguei em todos os lugares orkut blog eestou falando pra todas as amigas querida bjsssssssssss

Keila disse...

Oie...adoro sorteios...rsrs
Meu nome é Keila, meu e-mail keilafracasio@yahoo.com.br
Divulguei, orkut, facebook e twitter...bju!

Mimos ao vento disse...

Olá...
Meu nome é Daniele. mimosaovento@gmail.com
Estou divulgando no Face, orkut, Blog: http://mimosaovento.blogspot.com/2011/07/meus-mimos-de-biscuit.html

Ceça "AMO O BISCUIT" disse...

OLÁ
TAMBÉM QUERO PARTICIPAR
ESTOU DIVULGANDO NO FACE E NO
ORKUT:
http://www.facebook.com/ceca.rcr
http://www.orkut.com.br/Main#Home

MEU E-MAIL:
ceca_rcr@hotmail.com

mislene disse...

HEHEHHE ESQUEÇI DE DEIXAR MEU EMAIL.
EMAIL:MISLENEGARCIA2010@HOTMAIL.COM
NOME MISLENE GARCIA
BNJUSSS QUERIDAS
JA DIVULGUEI NO FACEBOOK.NO ORKUT E NO BLOG BJUSSS

aliffer disse...

Tb estou nessa , pode contar comigo , meu nome é Aretusa , meu e-mail:are_noveleto@hotmail.com , estou divulgando no orkut ...Bjs...

Ateliê Viviane Jabour disse...

Oiieeeee...jah lah no meu FACE e jah estou te seguindoooo

bjinhos

Atelie de Artes Silvana Marques disse...

OI TD BEM?SORTEIO?RSRSR
JÁ DIVULGUEI NO FACEBOOK E NO ORKUT,OK?
SILVANA MARQUES
E_MAIL: silvannamarkes@hotmail.com
BJOS E OTIMO FIM DE SEMANA!!!

Ateliê Viviane Jabour disse...

Esqueci do meu nome e meu e-mail ahahah
Viviane Jabour
vivi.jabour@gmail.com

Faby disse...

Oi tbm estou nessa
divulguei nos orkut's
facebook ... Twiter e blog ... rsrsrs

e-mail: faby_artes@yahoo.com.br
Bjinhos ...

ivone art's em biscuit disse...

opaa estou nessa tbm rsrs , ja divulguei no meu orkut , no meu face book , no meu blog .
email : ivony_araujo@hotmail.com

Biscuit da Beth disse...

Oi linda, também estou nessa... Já divulguei no meu

Blog: http://biscuitdabeth.blogspot.com/2011/08/sorteio-dvd-da-evelyn-fonseca-confiram.html

Fotolog: http://fotolog.terra.com.br/biscuitdabeth

Facebook: Elizabeth Bapistucci

Meu e-mail: baptistucci@gmail.com

Beijosss

Alessandra Ianara Gutierres disse...

Eu quero esse dvd,beijos

Fernanda disse...

Evelin, gostaria muito de fazer coisas belas atraves do seu ensinamento. Meu nome é Fernanda, moro em João Pessoa e meu e-mail é fernandaespinola@gmail.com. Ja postei no face, orkut e twiter.
bjinhos

Evelyn Fonseca Caricaturas disse...

meninas...to adorando meus amores...ve-las todas participando
olha so
NAo esquecer de seguir, deixar seu nome e email, e divulgar

Juliana Amaral disse...

Olá eu tbm quero participar!!!!!
divulguei no orkut, facebook e blogspot
espero ganhar pois estou começando agora, com o biscuit.....
me ajude!!!!! bjos...

Rosemary Artesanatos disse...

Ola eu tb quero pasticipar!!!!!!
divulguei nas comunidades "eu amo Biscuit", "eu amo fazer biscuit","loucos pro biscuit", no meu orkut e fecebook. e blog.
espero ganhar pois aqui onde mora os recursos para artesanato e muito pouco e um vindo de vc sera o maximo.
2011 bjs.

Mãos que Criam-Mluiza disse...

Eba, eba, ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu tb queroooooooooooooooo
uuuhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
boa sorte a todas
estarei divulgando em meu blog e no face

beijos e boa sorte a todas


www.maosquecriam.net.br

Maria Luiza
maosquecriam1@gmail.com

Atelie Di Artes disse...

Oi Tia Evelyn quero ganhar hein!! Um beijo pra vc, que Deus Abençõe seu talento! Meu nome - Edlany - edlanyrocha@hotmail.com - vou divulgar no meu blog: htt://diartesanatos.blogspot.com no meu Orkut Di Rocha*Di Artes* e no meu Facebok Di Artes ahh e estou te seguindo tb!!!

Unknown disse...

Ola Evelyn,vou colocar no meu blog e no face,bjus

Salvador/Ba
http://ateliemonart.blogspot.com/

Evelyn Fonseca Caricaturas disse...

ola meninas...estou visitando os blogs de todas que estao participando do sorteio e seguindo vcs tbm...Estou vendo cada trabalho lindo, estou encantada com trabalho de vcs...Obrigado por me apoiarem nesta promoção...DEus abençoe cada uma de vcs...VAmo que vamo
Evelyn Fonseca

BiaBiscuit disse...

Oii,tbm estou nessa kkkkk
divulgando no orkut e no meu blog,www.eflog.net/biabiscuit
Bianca Moraes!!!
bianca5moraes@hotmail.com
sou do RJ

Márcia Paula Biscuit disse...

Oi, estou por aqui tmb!
Divulguei no meu orku, facebook e no fotolog.
Márcia Paula
marcia.pls@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Evelyn, to tentando te seguir, mas aqui diz que o site bloqueou e eu não posso te seguir. Vc pode ver o que está acontecendo? bjks

Noeli

Deborah Loiola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deborah Loiola disse...

Oi, eu já estou dentro!!! rsrsrs Divulgado no orkut, Facebook e pra vários emails de amigas...Bjão e sucesso sempre! Déborah Loiola.

Evelyn Fonseca Caricaturas disse...

obrigado meninas...vamo que vamo!!

Andrea artes disse...

Oie...ja postei no meu orkut.....e quero participar...bjs amo seus trabalhos.....

Ramonett's disse...

Vanessa Barreira Silva
dekahtinhaperfecti@hotmail.com

Olá tia Evelyn estou divulgando no orkut no facebook e no mei e-mail tbm...
bjs..♥
VAMO QUE VAMO!!

Evelyn Fonseca Caricaturas disse...

muito bem meninas

Magda disse...

postei no twitter magcris21@yahoo.com.br quero um dvd bjxxx

Creativite Biscuit disse...

OLÁ EVELYN, MEU NOME É LUCIANE, SOU DONA DO PERFIL CREATIVITE, MORO EM CAMPINAS - SP, FAÇO BISCUIT HÁ 4 ANOS, ANOTE AI MEU EMAIL: creativite-biscuit@bol.com.br,ESTAREI TE AJUDANDO A DIVULGAR ESSE SEU CANTINUO QUE ESTÁ LINDO ASSIM COMO TUDO QUE VC FAZ, VOU DIVULGAR NO FACEBOOK E NO ORKUT!! BJIM MINHA QUERIDA E QUE DEUS TE ABENÇOE CADA DIA MAIS E MAIS!!

Evelyn Fonseca Caricaturas disse...

Luciane obrigado meu anjo...Deus lhe abençoe grandemente

Carla's Presentes disse...

Oi evelyn, vou divulgar no face e no orkut, parabens vc é 10000

Ivete disse...

Já sou tua Seguidora,agora que te encontrei aqui ;voltarei sempre. AMO teus Trabalhos.
Seria um SONHO se tornando REALIDADE se ganhasse este PREMIO.
Divulgarei com muito Orgulho nas minhas redes que são ?

http://www.facebook.com/

http://ivetebonato.blogspot.com/

http://www.orkut.com.br/Main#Home

http://www.flickr.com/photos/iveteesuasartes/

Meu Emai _ ivabonato@gmail.com

Beijos Mil

Evelyn Fonseca Caricaturas disse...

Ivete obrigado

Evelyn Fonseca Caricaturas disse...

CArla presentes obrigado meu anjo

Creativite Biscuit disse...

OI EVELYN! TAREFA FEITA! DIVULGAÇÃO FEITA TBM! FACE(GRUPOS E PUBLICAÇÕES) E ORKUT(FRASE DO PERFIL E RECADOS)!! BJOKAS QUERIDA!! E VAMO Q VAMO!! rsrsrs

Adriana Knupp Biscuit disse...

Evelyn meu nome é Adriana de Carvalho e meu email é adri_carvalhorj@hotmail.com e já postei em meu novo blog...ateliedocemassinha.blogspot.com e tbm no meu orkut nos recados pros amigos...ah já ia esquecendo...eu moro no Brasil, em Maricá no Rio de Janeiro rsrsrs...bom fim de semana bjksss

Evelyn Fonseca Caricaturas disse...

ola Adriana, sejam bem vinda...obrigado!!

Evelyn Fonseca Caricaturas disse...

Luciene Creativite ...obrigado MAor...Deus lhe abençoe grandemente

Creativite Biscuit disse...

BORA PESSOAL, VAMOS DIVULGAR!!!! AJUDAR AO PROXIMO NOS FAZ CRESCER POIS NOS MOSTRA QUE TEMOS A CAPACIDADE DE AMAR O OUTRO E CREIO QUE QDO AJUDAMOS DE CORAÇÃO A RECOMPENSA VEM, NÃO PELO SORTEIO DE ALGO(POIS ISSO É SÓ UM CARINHO DA EVELYN),A MELHOR RECOMPENSA VEM DE DEUS POIS ELE TUDO VÊ E TUDO SABE......INCLUSIVE A INTENSÃO DO NOSSO CORAÇÃO!!
BJIM EM TODAS

Geyce Biscuit disse...

Oi evelyn sou sua nova seguidora e irei divulgar no meu orkut e facebook, todos os dias faço uma visitinha no seu site bjos!!!!!!!!Quero ganhar esse DVD.

Geyce Biscuit disse...

como faço para divulgar?

Geyce Biscuit disse...

Meu email geyce_19@hotmail.com

Evelyn Fonseca Caricaturas disse...

Geyce vc clica vc copia o endereço do site http://evelynfonseca.blogspot.com e coloca onde vc escreve seus recados no face, no orkut, twitter recomendando site ou blog

Creativite Biscuit disse...

MISSÃO CUMPRIDA POR HJ!!DIVULGAÇÃO FEITA(FACE: CREATIVITE, LUCIANE, GRUPOS DO FACE, ORKUT: CREATIVITE, E LUCIANE)! ESPERO QUE ESTEJA TE AJUDANDO NA DIVULGAÇÃO!!! EVELYN CHUVA DE BENÇÃOS EM SUA VIDA MINHA QUERIDA!! BJOKASSSS

Evelyn Fonseca Caricaturas disse...

Luciene obrigado meu anjo!!Deus lhe abençoe grandemente, por cada comentario q vc faz a meu respeito, cada indicação...e pelo seu coração tao bondoso...um abraço bemmmmmmmm apertado em vc e em cada uma de vcs que estiveram aqui

Unknown disse...

Divulguei no faceebook, no grupo e perfil.
Beijos

Unknown disse...

Oi Evelyn......vc já tá lá no meu blog desde que comecei com o biscuit, sim bora lá divulgar e apoiar sempre nossa professora do coracao.Bjosssssss
P.S. Mas a promocao só vale no Brasil né....mas nao pega nada.:-))..Bora lá gente bombar a divulgacao..Bjossssssssssss

c.clery disse...

já estou seguindo seu blog

divuguei no facebook e orkut c.clery

Evelyn Fonseca Caricaturas disse...

Rosane vc é um amor rsrs obrigado querida amiga da Alemanha!!
ja vi seu blog e esta lindo...arabens

priscila disse...

to dentro....
ja divulguei no face
pri_artebiscuit@hotmail.com

Evelyn Fonseca Caricaturas disse...

ola meninas...hoje as 20hs farei o sorteio...ja vao se preparando

andreia matos disse...

postei no meu orkut
andreia_matos_1979@hotmail.com

Postar um comentário

Evelyn Fonseca na TV programa Noivas e Festas